quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Manutenção preventiva do Condomínio do Edifício Monteverdi






Manutenção Preventiva realizada entre os dias 26 e 27/01/2011. Nesta manutenção efetivamos a limpeza e desinfecção do poço artesiano bem como a limpeza e regulagem do seu bombeador submerso, fornecemos e instalamos dois eletrodos de nível que são responsáveis pelo funcionamento perfeito do motor.










terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Perfuração do poço raso do Condomínio do Edifício Alameda dos Flamboyants


Poço artesiano raso perfurado com sucesso, agradecemos desde já a confiança dada a nossa empresa.








Poço será perfurado para aguar plantas e lavar garagens, aliviando assim o consumo de água do poço profundo.

Manutenção corretiva do Ed. Goya




Manutenção corretiva realizada entre os dias 24 e 25/01/2011. Nesta manutenção trocamos o motor, quadro de comando e realizamos a limpeza e regulagem de seu respectivo bombeador.


Troca do quadro de comando - Morada da Boa Vista



Cliente teve que trocar o quadro de comando da bomba após uma avaria no quadro antigo, nossa equipe instalou o quadro novo da Tron com sucesso.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ed. Monte Carlo


Manutenção corretiva do Condomínio do Ed. Monte Carlo. Ao retirarmos o conjunto moto-bomba identificamos que o estriado do motor e o estriado do bombeador, apresentavam desgaste consideráveis e por isso não estavam conseguindo mandar água para a superfície. Tomamos as providências cabíveis e o poço já está funcionando.


Cemitério Morada da Paz

Ontem dia 17/01/2011 recebemos a ligação do Sr. Vampley (Gerente) O mesmo informou que o poço havia parado, atendemos de imediato e ao chegarmos no local constatamos que o motor teve um curto que foi ocasionado pelo rompimento do fio que sai do motor, realizamos a troca do mesmo. Quando achava-mos que já estava tudo resolvido, ao descer o conjunto moto-bomba constatamos que o encamisamento do poço estava bastante irregular, sendo assim pedimos o apoio dos funcionários do cemitério e concertamos o mesmo.



Condomínio Morada da Boa Vista (Finalização)



Hoje encerramos a manutenção corretiva do condomínio Morada da Boa Vista. Efetivamos a troca do conjunto Moto-bomba e realizamos a limpeza do poço artesiano, que como podemos ver através desta postagem, estava de fato muito sujo.

Condomínio Jardim Europa (Finalização)



No dia 14/01/2011 concluímos com sucesso a manutenção corretiva do condomínio, efetivamos a troca do motor, quadro de comando e dois eletrodos de nível.